DARI


A Diretoria Adjunta de Relações Internacionais (DARI) tem como objetivo implementar e desenvolver a Internacionalização da Escola Politécnica. Propiciando experiências acadêmicas no Brasil e no exterior que acrescentem profissionalmente aos participantes e contribuam para o crescimento dos países envolvidos.

Documentário: Romance de Formação | 30 de março - às 12h 00 | Sala 601 - Instituto de Química, Bloco A do CT.
Clique aqui para ouvir mais informações.
Semana da francofonia 2017 | de 20 a 23 de março na Reserva Cultural de Niterói. Acompanhe a programação.
seo joomla
19 Dezembro 2016

Edital DARI/POLI 08/16 - BRAFITEC

Programa CAPES | BRAfitec de intercâmbio acadêmico

Classificação dos candidatos para as universidades francesas parceiras realizada de acordo com os critérios discorridos em edital.
"2 anos de France Alumni"
Dezembro 2016

Soirée

"2 anos de France Alumni"

No dia 6 de dezembro, a partir das 19h30, o Campus France Brasil organizará a comemoração de dois anos de lançamento no Brasil da plataforma France Alumni.

Novembro 2016

Feira STUDY ABROAD da UTT

Camila Augusto Mundim & Marina dos Santos Barreto

Ambas alunas do curso de engenharia de produção da Escola Politécnica da UFRJ, em intercâmbio na Université de Technologie de Troyes, França, participaram da feira STUDY ABROAD da UTT realizada no dia 24 de novembro onde representaram e apresentaram nossa escola.
Novembro 2016

Candidatos Centrale e Supelec 2016.2

Candidatos de 4º e 5º período | Candidatos de 6º e 7º período.

Os candidatos aprovados na última etapa da seleção do Edital DARI/POLI 05/16 - Duplo Diploma com o Grupo das ÉCOLES CENTRALES e CENTRALE SUPÉLÉC.
Novembro 2016

Claire Delhomme

École Centrale de Nantes

Claire Delhomme, membro da equipe de mobilidade de estudantes do Departamento de Relações Internacionais da École Centrale de Nantes - uma das universidades parceiras da Poli no programa de intercâmbio de duplo diploma - , esteve trabalhando ao lado da equipe da Direção Adjunta de Relações Internacionais da Escola Politécnica da UFRJ, no mês de outubro, em intercâmbio, através do programa de mobilidade Sustain-T, um projeto do Erasmus Mundus, que além da mobilidade de alunos e professores também possibilita o intercâmbio de funcionários ligados ao setor de relações internacionais.
Página 1 de 2