Já está disponível, para consulta, o edital DARI/POLI de dupla diplomação com o Groupe des Écoles Centrales. As inscrições se iniciam dia 31 . 07 . 2017, não perca a chance!
As entregas dos documentos para Polytechnique terminam em 23 de agosto e Paristech em 21 de agosto. Não deixe para a última hora!!
Programa de Duplo Diploma com o Groupe INSA com inscrições abertas entre 15 de agosto e 04 de setembro.
A entrega da documentação na DARI deverá seguir obrigatoriamente o calendário acima.
sq-sample6
Palestra e Entrega da documentação para Inscrição no Edital DARI/POLI 08/16 - BRAFITEC

A DARI receberá a documetação para inscrição no Edital DARI/POLI 08/16 - BRAFITEC nos dias 16, 17, 18 e 21 de novembro, no horário de 10h às 16h.
A documentação será entregue pela recepção da Escola Politécnica no Bloco A do CT.
Observação.: Neste edital não é necessária Carta de Recomendação.

A palestra sobre o edital será realizada no bloco A, sala A206,no horário de 12h às 12h55.