Já está disponível, para consulta, o edital DARI/POLI de dupla diplomação com o Groupe des Écoles Centrales. As inscrições se iniciam dia 31 . 07 . 2017, não perca a chance!
As entregas dos documentos para Polytechnique terminam em 23 de agosto e Paristech em 21 de agosto. Não deixe para a última hora!!
Programa de Duplo Diploma com o Groupe INSA com inscrições abertas entre 15 de agosto e 04 de setembro.
A entrega da documentação na DARI deverá seguir obrigatoriamente o calendário acima.

As alunas

Camila Augusto Mundim & Marina dos Santos Barreto,

ambas do curso de engenharia de produção da Escola Politécnica da UFRJ, em intercâmbio na Université de Technologie de Troyes, França, participaram da feira STUDY ABROAD da UTT realizada no dia 24 de novembro onde representaram e apresentaram nossa escola. Nas fotos abaixo você confere a presença das meninas no evento.

Trolltunga Norway
Forest