Já está disponível, para consulta, o edital DARI/POLI de dupla diplomação com o Groupe des Écoles Centrales. As inscrições se iniciam dia 31 . 07 . 2017, não perca a chance!
As entregas dos documentos para Polytechnique terminam em 23 de agosto e Paristech em 21 de agosto. Não deixe para a última hora!!
Programa de Duplo Diploma com o Groupe INSA com inscrições abertas entre 15 de agosto e 04 de setembro.
A entrega da documentação na DARI deverá seguir obrigatoriamente o calendário acima.

"2 anos de France Alumni"

No dia 6 de dezembro, a partir das 19h30, o Campus France Brasil organizará a comemoração de dois anos de lançamento no Brasil da plataforma France Alumni.

O evento será realizado na Mediateca do Consulado (Avenida Presidente Antônio Carlos, 58/11º andar). Para esse momento, a responsável pela área de Diversidade da L’Oréal Brasil, Leticia Novak, fará uma intervenção a respeito das diversidades invisíveis.

Além de brindes, será oferecido ainda um coquetel aos convidados.

Responsable Bureau Campus France – Rio de Janeiro
Consulat Général de France à Rio de Janeiro