Já está disponível, para consulta, o edital DARI/POLI de dupla diplomação com o Groupe des Écoles Centrales. As inscrições se iniciam dia 31 . 07 . 2017, não perca a chance!
As entregas dos documentos para Polytechnique terminam em 23 de agosto e Paristech em 21 de agosto. Não deixe para a última hora!!
Programa de Duplo Diploma com o Groupe INSA com inscrições abertas entre 15 de agosto e 04 de setembro.
A entrega da documentação na DARI deverá seguir obrigatoriamente o calendário acima.

Palestra informativa   12.04.2017

CAMPUS FRANCE    e    Aliança Francesa

Abril de 2017

Palestra     12.04.2017
CAMPUS FRANCE   &   Aliança Francesa

AEscola Politécnica através da Diretoria Adjunta de Relações Internacionais recebeu na data de 12 de abril de 2017 (quarta-feira) uma equipe do Campus France e Aliança Francesa para uma palestra informativa de orientação aos alunos, quanto a ensino, acolhimento, mobilidade internacional, custos, benefícios, bolsas, contatos, vistos, sistemas e outros.

Os materiais de apoio utilizados durante a palestra do Campus France, conduzida por Aline Martello – Responsable Bureau Campus France /Rio de Janeiro, e Aliança Francesa, conduzida por Luiz Carvalho – Diretor Comercial/ marketing, estão disponíveis aqui na página.

Se você não esteve presente a palestra converse com seus colegas e consulte o material em pdf apresentado durante a palestra.

img23

Apresentação CAMPUS FRANCE