Fique atento ao cronograma para abertura de processo de dispensa de disciplinas.

Palestra informativa   12.04.2017

CAMPUS FRANCE    e    Aliança Francesa

Abril de 2017

Palestra     12.04.2017
CAMPUS FRANCE   &   Aliança Francesa

AEscola Politécnica através da Diretoria Adjunta de Relações Internacionais recebeu na data de 12 de abril de 2017 (quarta-feira) uma equipe do Campus France e Aliança Francesa para uma palestra informativa de orientação aos alunos, quanto a ensino, acolhimento, mobilidade internacional, custos, benefícios, bolsas, contatos, vistos, sistemas e outros.

Os materiais de apoio utilizados durante a palestra do Campus France, conduzida por Aline Martello – Responsable Bureau Campus France /Rio de Janeiro, e Aliança Francesa, conduzida por Luiz Carvalho – Diretor Comercial/ marketing, estão disponíveis aqui na página.

Se você não esteve presente a palestra converse com seus colegas e consulte o material em pdf apresentado durante a palestra.

img23

Apresentação CAMPUS FRANCE