Já está disponível, para consulta, o edital DARI/POLI de dupla diplomação com o Groupe des Écoles Centrales. As inscrições se iniciam dia 31 . 07 . 2017, não perca a chance!
As entregas dos documentos para Polytechnique terminam em 23 de agosto e Paristech em 21 de agosto. Não deixe para a última hora!!
Programa de Duplo Diploma com o Groupe INSA com inscrições abertas entre 15 de agosto e 04 de setembro.
A entrega da documentação na DARI deverá seguir obrigatoriamente o calendário acima.

Editais 2017.2 já estão disponíveis para consulta, fique atento!!

os editais são para programas de Dupla Diplomação, para a Ecole Polytechnique e para as escolas do Grupo PARISTECH

Junho de 2017

Caros alunos,

Já estão disponíveis para consulta os dois primeiros
editais DARI/POLI de 2017/2.

Ambos os editais são para programas de Dupla Diplomação, um para a Ecole Polytechnique e outro para as escolas do Grupo PARISTECH

Ainda há muito tempo para as inscrições, mas a preparação é tudo. Leia com atenção, verifique se poissui os requisitos e comece a pesquisar a respeito das escolas envolvidas. Lembrando que no edital PARISTECH oportunidades não são exclusivas para alunos da POLI, mas também alunos da EQ, IQ, ou IF.

Mais para frente a DARI tentará uma palestra específica para estes editais com a presença da responsável por estas universidades na UFRJ, a profa. Anna Carla. Os editais podem ser encontrados no site da DARI

PARISTECH - A escola

PARISTECH - Processo de admissão