Fique atento ao cronograma para abertura de processo de dispensa de disciplinas.

Editais 2017.2 já estão disponíveis para consulta, fique atento!!

os editais são para programas de Dupla Diplomação, para a Ecole Polytechnique e para as escolas do Grupo PARISTECH

Junho de 2017

Caros alunos,

Já estão disponíveis para consulta os dois primeiros
editais DARI/POLI de 2017/2.

Ambos os editais são para programas de Dupla Diplomação, um para a Ecole Polytechnique e outro para as escolas do Grupo PARISTECH

Ainda há muito tempo para as inscrições, mas a preparação é tudo. Leia com atenção, verifique se poissui os requisitos e comece a pesquisar a respeito das escolas envolvidas. Lembrando que no edital PARISTECH oportunidades não são exclusivas para alunos da POLI, mas também alunos da EQ, IQ, ou IF.

Mais para frente a DARI tentará uma palestra específica para estes editais com a presença da responsável por estas universidades na UFRJ, a profa. Anna Carla. Os editais podem ser encontrados no site da DARI

PARISTECH - A escola

PARISTECH - Processo de admissão