Documentário: Romance de Formação | 30 de março - às 12h 00 | Sala 601 - Instituto de Química, Bloco A do CT.
Clique aqui para ouvir mais informações.
Semana da francofonia 2017 | de 20 a 23 de março na Reserva Cultural de Niterói. Acompanhe a programação.
sq-sample6
Palestra e Entrega da documentação para Inscrição no Edital DARI/POLI 08/16 - BRAFITEC

A DARI receberá a documetação para inscrição no Edital DARI/POLI 08/16 - BRAFITEC nos dias 16, 17, 18 e 21 de novembro, no horário de 10h às 16h.
A documentação será entregue pela recepção da Escola Politécnica no Bloco A do CT.
Observação.: Neste edital não é necessária Carta de Recomendação.

A palestra sobre o edital será realizada no bloco A, sala A206,no horário de 12h às 12h55.