Documentário: Romance de Formação | 30 de março - às 12h 00 | Sala 601 - Instituto de Química, Bloco A do CT.
Clique aqui para ouvir mais informações.
Semana da francofonia 2017 | de 20 a 23 de março na Reserva Cultural de Niterói. Acompanhe a programação.

As alunas

Camila Augusto Mundim & Marina dos Santos Barreto,

ambas do curso de engenharia de produção da Escola Politécnica da UFRJ, em intercâmbio na Université de Technologie de Troyes, França, participaram da feira STUDY ABROAD da UTT realizada no dia 24 de novembro onde representaram e apresentaram nossa escola. Nas fotos abaixo você confere a presença das meninas no evento.

Trolltunga Norway
Forest