Documentário: Romance de Formação | 30 de março - às 12h 00 | Sala 601 - Instituto de Química, Bloco A do CT.
Clique aqui para ouvir mais informações.
Semana da francofonia 2017 | de 20 a 23 de março na Reserva Cultural de Niterói. Acompanhe a programação.

"2 anos de France Alumni"

No dia 6 de dezembro, a partir das 19h30, o Campus France Brasil organizará a comemoração de dois anos de lançamento no Brasil da plataforma France Alumni.

O evento será realizado na Mediateca do Consulado (Avenida Presidente Antônio Carlos, 58/11º andar). Para esse momento, a responsável pela área de Diversidade da L’Oréal Brasil, Leticia Novak, fará uma intervenção a respeito das diversidades invisíveis.

Além de brindes, será oferecido ainda um coquetel aos convidados.

Responsable Bureau Campus France – Rio de Janeiro
Consulat Général de France à Rio de Janeiro