Documentário: Romance de Formação | 30 de março - às 12h 00 | Sala 601 - Instituto de Química, Bloco A do CT.
Clique aqui para ouvir mais informações.
Semana da francofonia 2017 | de 20 a 23 de março na Reserva Cultural de Niterói. Acompanhe a programação.

Edital DARI/POLI 08/16 - BRAFITEC

19 Dezembro 2016

Edital DARI/POLI 08/16 - BRAFITEC

Programa CAPES | BRAfitec de intercâmbio acadêmico

Classificação dos candidatos para as universidades francesas parceiras realizada de acordo com os critérios discorridos em edital.

Programa CAPES | BRAfitec de intercâmbio acadêmico,

Trolltunga Norway